quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Edivaldo segue firme e intensifica campanha pela Zona Rural de São Luís.


Mesmo depois da pesquisa tendenciosa  que foi divulgada nesta terça-feira 20, para prejudicar sua campanha o ex- prefeito de São Luís e candidato ao governo do Estado Edivaldo Holanda, não se abalou e  segue forte e  intensificando a sua campanha percorrendo todo o Maranhão.

Nesta quarta-feira 21, o candidato ao governo do Estado, Edivaldo ao lado de sua esposa participou de uma carreata pela Zona Rural de São Luís, onde recebeu o carinho dos moradores Recanto Verde, Vila Itamar, Vila Esperança e Vila Industrial, onde em sua gestão realizou obras asfáltica e de drenagem. 

"Que alegria poder retornar ao Recanto Verde, Vila Itamar, Vila Esperança e Vila Industrial, na Zona Rural de São Luís, e rever as milhares de famílias que tiveram suas vidas transformadas pela minha gestão como prefeito da capital. Vamos agora transformar todo o Maranhão" destacou Edivaldo. 

Edivaldo segue confiante em sua ida para o segundo turno e segue fortalecendo o seu nome nessa reta final em toda São Luís, no seu reduto eleitoral, onde obteve  a aprovação de 70% .


Nenhum comentário:

Criança de três anos que foi atingida por coice de cavalo em Santa Rita, morre a caminho de hospital em São Luís

Uma criança de três anos, identificada por Kauê Mendes dos Santos, morreu nesta quinta-feira (20), após ser atingido por coice de um cavalo,...