sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Nova pesquisa IPEC vem aí no Maranhão

 




Já está registrada, pela TV Mirante, mais uma pesquisa do IPEC (Inteligência em Pesquisa e Consultoria), instituto que substituiu o IBOPE, sobre o cenário eleitoral no Maranhão.

O novo levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral no dia 14 de setembro, no registro MA-04923/2022, está ouvindo 800 eleitores, entre os dias 14 e 20 de setembro.

A divulgação dos novos números deverá acontecer na próxima terça-feira (20), no JMTV 2ª edição.

Vale ressaltar que este será o segundo levantamento do IPEC para as eleições de 2022. Na primeira pesquisa, o atual governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) apareceu em primeiro com 28%. Na segunda colocação ocorreu um empate técnico entre o senador e candidato do PDT, Weverton Rocha (16%) e o candidato do PSD, Edivaldo Júnior (14%). O candidato do PSC, Lahesio Bonfim, apareceu em terceiro com 10%.

Na disputa pelo Senado, o ex-governador Flávio Dino (PSB) apareceu liderando com folga. Dino apareceu na pesquisa IPEC com 50%. O atual senador Roberto Rocha (PTB) foi quem mais se aproximou alcançando 21%. Clique aqui e reveja os números do primeiro levantamento do IPEC.

O IPEC ainda deve fazer um terceiro levantamento, antes do 1º Turno das eleições. O último levantamento deverá ser divulgado na véspera da votação do dia 02 de outubro.


Do blog do Jorge Aragão 

Nenhum comentário:

Criança de três anos que foi atingida por coice de cavalo em Santa Rita, morre a caminho de hospital em São Luís

Uma criança de três anos, identificada por Kauê Mendes dos Santos, morreu nesta quinta-feira (20), após ser atingido por coice de um cavalo,...