segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cerimônia de posse dos grêmios estudantis acontece nesta quinta-feira em Rosário-MA

Rosário-MA: Será realizada em Rosário, no próximo dia 15, a cerimonia de posse dos presidentes dos Grêmios Estudantis das escolas públicas estaduais do município. A festa acontecerá na Igreja Batista Nacional, às 16 horas.
Para Wagner Braga diretor, de Comunicação da UMES de Rosário, os presidentes dos Grêmios Estudantis, se organizarão para lutar por melhorias e conquistas para a juventude rosariense.
Precisamos de políticas públicas que contemplem os jovens de Rosário. Junto com a UMES, no município, os Grêmios Estudantis lutarão e, certamente, conseguirão atingir seus objetivos.
Informações sobre o evento
81966603
91699053
UMES- Rosário
Presidente – Valber Neto
Vice – Dayvid Willian

2 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável que esses jovens sejam massa de manobra de Roberto Costa palhaço e babão político do grupo Sarney, queria entender pq o Presidente dessa UMES é um estudante que estuda em São Luís e não um daqui de Rosário, a sigla não é União Municipal do Estudantes Secundaristas de Rosário? Esse Válber é militante do PMDB e já começou sem independência, que conquista é essa?!

Anônimo disse...

O nosso querido prefeito falou que esse grêmio só serve para fazer as vontades de adultos que os manobram e que eles são completamente manipulados por políticos experientes, que querem denigrir sua imagem e que não tem medo desses estudantes que só sabem fazer barulho e nada mais! O presidente é candidato a vereador e vamos ver de que lado estará, se do lado da juventude ou da velharia?!

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...