sábado, 24 de dezembro de 2011

Pré-candidato a vereador de Rosário se espelha em vereador de Bacabeira

Jerfferson Calvet
Siló
José Carlos Martins
Rosário-MA: Em uma divulgação por E-mail ao blog o pré-candidato a vereador José Carlos Martins, fala que não apoiará nenhum pré-candidato a prefeito de Rosário se não for seu pai Carlos Macarrão, Siló ou Calvet Filho.

E fala ao blog que se espelha muito em Jefferson Calvet vereador de Bacabeira e diz mais esse rapaz é um  homem deus fala mais que vai querer  seu irmão e amigo Alexandre Aquino ao seu lado nas eleições de 2012, José Carlos Martins diz que Alexandre é como um irmão e quer ele ao seu lado por considera sua mãe seu pai como sua família.  
Alexandre Aquino 

Calvet Filho



12 comentários:

Anônimo disse...

Esse josé carlos martins, Alexandre e Calvet Filho tão em primeiro lugar na disputa a juventude ainda leva essa eleição de 2012!

Anônimo disse...

O garoto tem razão ele tem que se junta com gente que presta em Rosário.

JEFFERSON CALVET disse...

JOVENS, EU VOS ESCOLHI POR QUE SOIS FORTES. DISSE JESUS!!!
ESPERAMOS QUE A COMPREENÇÃO, A CONSIÊNCIA DOS AMADOS ELEITORES, POSSAM FAZ A DIFERENÇA NAS ELEIÇÕES VINDOURAS.
CHEGA DE MESMIÇE. É HORA DA JUVENTUDE TOMAR CONTA DA POLÍTICA BRASILEIRA DE UMA VEZ POR TODAS.
MEUS AMIGOS ROSARIENSES, TEM MEU APOIO....

Anônimo disse...

Rapaz estou surpreso com Calvet Filho. Está pregando a família em 1º lugar, é a prova viva que Jesus Cristo transforma, pois ele é um exemplo disso! Tinha uma certa aversão por ele ser jovem, mais agora vejo que chegou sua vez, é verdadeiramente um homem de Deus, não existe outra opção para Rosário, antes o julgava por erros do passado, mas agora o admiro pelos acertos do presente. Feliz ano novo a todos, e um grande abraço a esses jovens que não se intimidam diante dos gigantes!

Blog do Carlos Martins disse...

Aqui não tem espaço para pessoas que vem denegrir a imagem de uma pessoa neste blog, por isso vamos respeita os leitores falar que não vai votar em um candidato é uma coisa, agora denegrir a imagem de uma pessoa é outra coisa vamos respeitar um pouco.

Anônimo disse...

Gostei, esse blog pelo menos não é igual o de Renato Waquino, o BIMBA noticias, que ele chama de Rosário noticias que totalmente parcial, só fala defendendo o prefeito, o que o dinheiro não faz!

Anônimo disse...

entao tu faz o blog pra falar so bem de alexandre aquino, calvet filho e esse jose carlos, isso é bem um deles 3 que é o dono do blog , pq so fala mal do prefeitura e dos vereadores.

ta fazendo é politica pra beneficiar os 3 candidatos, continue assim que os 3 vao ser eleitos.

Anônimo disse...

Aqui é um espaço aberto e livre, não declinamos para nem um lado, só falamos as verdades e acreditamos sim no potencial desses jovens e de muitos outros qu porventura possam desbancar esses corruptos inertes que fazem parte da atual conjutura que vem devastando a nossa cidade. Me dê um motivo para falar bem desse prefeito e dos seus parasitas de gravata? Rosário está acabada, e deixo bem claro diferente do Rosário noticias que é de Renato Waquino que defende seu pão, seu bandeco, pois é secretário, eu não sou político e faço meu trabalho e mostro o que é coerente e aposto em quem eu acredito e nenhum desses 3 tem dinheiro pra me dar, poderia fazer que nem tu Renato me vender pra Bimba e falar bem dele! Mas tenho caráter, sou homem!

Anônimo disse...

se tu fala bem desses candidatos que nao podem te pagar, entao pq tu nao fala bem flay que é candidato tambem , e tantos outros candidatos que nao tem condição de pagar algo pra vc , so vive falar dos 3 candidatos , fala serio rapaz !

Anônimo disse...

É no minimo curioso essa divulgação em massa desses candidatos mensionados no referido Blog. São tres situações diferentes em relação aos mesmos. O Calvet Filho dificilmente largará a Pm pois ainda não completou 10 anos. Em relação ao Alexandre Aquino, o mesmo poderá servir de escada para a eleição do filho da Lucia Cavalcante que por sinal desistiu de concorrer as proximas eleições. O macarrão tem a esperança de seu pai transferir alguns votinhos que o mesmo tinha. Uma eleição é diferente da outra. Será que outros nomes não tem vez nessa relação? Renova Rosario!!!

SORAYA disse...

ESSE JOSE CARLOS MARTINS É MUITO FOFO JÁ TEM O MEU VOTO COM CERTEZA!

Anônimo disse...

QUEM É QUE PRESTA MESMO EM ROSÁRIO ?

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...