quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sindicato dos professores explica paralização nas escolas em Rosário

Rosário-MA: Sindicato dos professores de Rosário na pessoa de sua lider maior Rosa (conhecida por  Rosa do sindicato), reuniu na tarde de segunda feira por volta de 15h00, os professores da rede municipal de ensino do municipio de Rosário em assembleia para esclarecer o motivo de algumas escolas estarem paralizado suas atividades. 

Deixou claro que a falta de estrutura dos predio, iluminação, merenda, higienização dos banheiros são as principais motivo da interrupição das atividades.

Relembrou os ataques que vem sofrendo por conta da prefeitura de Rosário como: O da mesma constar na lista fantasma da educação, outra ataque é a distribuição de folhetos (pasquim) na via da cidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa candidata a prefeita não vai ter mil votos kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai espocar urna junta com Carlos Martins dono deste blogue

Anônimo disse...

Ela é fraca mesmo com rcordo que vai ser um fracasso assim como carlos martins e calvet filho

Anônimo disse...

Com quem ficará os restantantes dos votos, se rosa ficará com 1000 e o candidato a reeleição ficará com apenas 500, então quem levará o restante dos votos...

Anônimo disse...

Tomem cuidado uma eleição é diferente da outra! Calvet Filho é sim uma opção para Rosário, se não fosse não estariam preocupados com ele, vejo que todos estão se unindo pra atacá-lo. E Rosa tem voto sim, muitas pessoas gostam de difamar mas não tem coragem de mostrar a cara, é tipíco de Joaquim Pica-Pau Neto, esse sim não tem voto, já foi Secretário de Educação, Secretário de Agricultura, Vice-Prefeito e nunca fez nada a não ser falar baixarias.

Anônimo disse...

Quem nao acredita sao os contrarios, os cheretas que gostam é de se dar bem as custas da população, tomara que os eleitores tenham consciencia e votem em Rosa para que a cidade melhore..

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...