quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A vigilância enrola e prefeitura de Rosário se arrasta na reforma do mercado publico.



Rosário-MA: Ausência de fiscalização, lixo acumulado, água de péssima qualidade, esgoto a céu aberto e a falta de higiene são apenas alguns dos inúmeros inconvenientes que vêm assolando a população e os comerciantes que trabalham no Mercado Municipal de Rosário.

Os comerciantes, em entrevista ao São Simão Noticias informou que o prefeito, prometeu revitalizar o mercado municipal, e o serviço tem sido feito, mais com muita demora; estamos vendo o inverno chegar e nos aqui, são praticamente um galpão de 200 metros e  a prefeitura se arrasta para terminar.

A falta de higiene está insuportável no tradicional mercado municipal; lamentamos a omissão do gestor municipal e fica um apelo à Vigilância Sanitária e ao Ministério Público para que adotem providências no sentido de obrigar o município a melhorar o local.

Os comerciantes estão revoltados e a população à mercê de doenças e males advindos do local, principalmente com o grande “depósito de lixo” que fica a poucos metros da feira e do Mercado Público de Rosário. A reportagem flagrou imagens.
 
 Fonte: São Simão Noticias

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha isso esse prefeito não faz nada em Rosário.

Anônimo disse...

Pelo menos ele ta trabalhando. Que bom, agora fiquei feliz.

Anônimo disse...

Ele ta trabalhando é de turista em Rosário esse mercado nunca vai sair.

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...