quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Adolescentes que faziam "raspa" em Santa Rita são apreendidos

Dupla estava armada com revólveres, roubou celular da vítima e fugiu em motocicleta Fan 125
 
Fim de linha para adolescentes que faziam o verdadeiro "raspa" na cidade de Santa Rita. Na madrugada desta quinta-feira (17), os dois adolescentes foram presos, suspeitos de furtar aparelhos celulares e ainda tentaram roubar motocicletas no município.

Uma das primeiras vítimas da dupla foi uma jovem. A dupla, que estava armada com revólveres calibre 38, roubou o celular da vítima e fugiu em motocicleta Fan 125, sem placa. Ainda na madrugada de quinta-feira, a dupla ainda tentou roubar uma motocicleta, nas proximidades do Posto Santa Rita.

A polícia foi comunicada e após uma ronda na cidade, a dupla foi apreendida e levada para a delegacia da cidade. Em poder deles, foram encontrados um revólver calibre 38, municiado com quatro balas e com a numeração raspada. Eles foram autuados por porte ilegal de arma e serão encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), em São Luís.

Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...