terça-feira, 15 de janeiro de 2013

INCENTIVADOR DE TAEKWONDO EXPÕE MEDALHAS E TROFÉUS NA PRAÇA DA MATRIZ EM ROSÁRIO MARANHÃO


Blog do Reinaldo Lima



A convite do vereador Jorge do Bingo o Senhor José de Ribamar Coelho - Ri boca filho de Bubu e outros em três barracas, expuseram medalhas e troféus conquistadas por Atletas campeões de TAEKWONDO E OUTRAS MODALIDADES. Disse Riboca de está envolvido nessa atividade esportiva desde o ano 2007 e tem feito com ajuda de membros da comunidade. Que o seu filho Renderson, já foi campeão brasileiro na modalidade.
 
O objetivo da exposição é divulgar para a comunidade e, que pretende no futuro organizar uma jornada esportiva. Acrescentou Riboca “se o governo municipal investir em atividades esportivas para jovens rosarienses poderá distanciá-los das drogas”! Em novembro de 2012, 12 jovens conseguiram o quarto lugar para Rosário em uma competição nacional ocorrida no Castelinho em São Luis MA. Estranho é saber que desde mandatos anteriores já existiam Secretário Municipais de Esportes - perplexo com a inoperância de Órgãos criados tão e somente para manutenção de apoios políticos! Isso é legal?

2 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que o sec. de esportes silvestre teles tenha ido lá. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Todo secretário que entra é a mesma coisa, acha que esporte é só bola.

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...