sábado, 5 de janeiro de 2013

Agentes de Trâsinto realizam bliz educativa para conter violência no trânsito em Rosário





Uma bliz educativa foi realizada neste sábado (5), nas pricinpais avenidas de Rosário, ação foi realizada e acompanhada pelo inspetor de trânsito e por agentes.

O intuito da bliz e concientizar os motoristas sobre atitudes simples para deixa o trânsito de Rosário, mais seguro.

Durante bliz foi realizada abordagens aos motoristas de carros e motos para orientá-los a usarem equipamentos de segurança e respeitarem as leis de trânsito. Quem estava irregular recebeu uma orientação educativa.
 
A verdade de tudo é que os motoristas e os motociclistas não vem respeitando nada de lei de trânsido em Rosário, muitos acidentes aconteceram entre os Anos de 2011, 2012 e agora no começo de 2013, na cidade tudo por causa da imprudência de alguns motociclistas que andam em alta velocidade pelas avenidas de  Rosário, e não respeitam nada.
 
 
Veja:
 
 
 
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Passam aqui na porta de casa parecendo bando desesperado acho que eles pessam que pista de corrida ainda mas quando chega os finais de semana é uma loucura.

Anônimo disse...

TEM DOIS AQUI PERTO DE CASA QUE SÓ VIVE CORRENDO PELAS RUAS DA CIDADE, EM QUANTO ELES NÃO ATROPELAREM UM ELES NÃO SOSSEGAM.
AS PESSOAS TEM SE CONSIENTIZAR QUE A MOTO TAMBÉM É UMA ARMA E PODE TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA.

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...