sábado, 26 de janeiro de 2013

Opositores e Aliados da Administração atual, já começaram a se confrontar em Rosário


 
Opositores e aliados da administração atual, já começaram a se confrontar, segundo comentários vistos pelo blog, na rede Social Facebook.

 Os aliados da administração atual comentam que é cedo de mais para julgar a gestão atual, e botam culpa no ex- gestor Marconi Bimba, os aliados alegam que a gestora atual está com muita dificuldade de trabalhar por causa do ex-gestor que deixou a cidade de Rosário, endividada um caos em todas as áreas e comentam que a prefeita já denunciou o ex- gestor para o Ministério público pela suas práticas ilegais.

Já os opositores alegam que é hora da prefeita trabalhar e parar de ficar botando culpa no ex-gestor, e ficar usando ele com escudo, e alegam também que a prefeita Irlahi está fazendo o mesmo jogo de todos ex- gestores de Rosário " aquela velha história não posso trabalhar porque o ex-gestor deixou o município todo endividado eu não posso fazer nada só isso que nova gestão alega em São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Jr.  já começou trabalhar o ex- gestor João Castelo deixou cidade muito pior 1.000 vezes que Rosário " comentam opositores.
 
Opositores e Aliados do Governo dês dos tempos da Roma Antiga sempre existiu, o governo tem seus aliados que fazem de tudo para defender o governo tem o papel de passar a população que o governo é a solução dos problemas da cidade e do povo, qualquer problema que existir os aliados vão defender o governo de todas as formas.
 
Já oposição é aquela vai atacar o governo de todas as formas, vai mostra caos que está acontecendo de verdade na cidade, vai trabalha fiscalizando 24horas, ligada nos trabalhos, do governo e dos seus secretários e aliados um buraco no município a oposição vai denunciar, oposição e aquela que foi derrotada nas eleições.
 
Obs: O blog não está do lado de ninguém nem do Governo ou se quer da Oposição.
 
O blog do Anônimo de Rosário está só do lado do povo, porque blog é a voz do povo de Rosário.

3 comentários:

Anônimo disse...

VIXE, isso é só o começo. Bagunça de amigo inimigo gente grande família tudo junto e misturado

Anônimo disse...

isso é palhaçada dela e dos seus comparças para não nos pagar, isso é falta de respeito com os funcionarios publicos, kdê o dinheiro que caiu dia 10 e dia 20 ela pegou esse dinheiro e não fez nada.

Anônimo disse...

Dinheiro muito já entrou e pra onde foi? Porque hospital não está fucionando? porque não vai ter carnaval? Como sempre o povo sá leva na tarraqueta.

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...