sábado, 5 de janeiro de 2013

Maranhão 2014: pré-candidatos montam megaescritórios políticos


Luis Fernando e Flávio Dino: megaescritórios políticos visando 2014
 
Os dois principais pré-candidatos a governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) e Luis Fernando Silva (Sem partido), já começam a se movimentar estruturalmente de olho em 2014.
 
Dino e Silva estão montando megaescritórios políticos que funcionarão como “governos paralelos” para elaboração dos seus futuros programas de governo, a serem apresentados durante a campanha eleitoral, bem como acompanhamento/avaliação das políticas públicas atualmente em curso no estado.
 
Flávio Dino, por exemplo, trará alguns dos seus principais auxiliares da Embratur (Brasília) para ajudar na administração do seu megaescritório, e terá a bela e competente jornalista Aline Louise como assessora de comunicação/imprensa.
 
Já o atual chefe de Casa Civil organiza a sua megaestrutura dividida em áreas temáticas: saúde, educação, infraestrutura, gestão etc. Luis Fernando já possui até agência de publicidade que, aliás, tem feito um bom trabalho de construção da imagem do pré-candidato junto à imprensa, sobretudo na blogosfera. O jornalista Matias Marinho é o comandante da área de comunicação de Luis Fernando.
 
Nesse sentido, o ano de 2014 começou para valer no último dia 1º de janeiro de 2013….
 
 
blog do Robert Lobato

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...