domingo, 27 de janeiro de 2013

O CARNAVAL EM ROSÁRIO: VAI TER OU NÃO VAI TER ?

Os TRAIRÁS EM SEU ARRASTÃO
 
CROCODILOS O BLOCO DO POVÃO
O carnaval em Rosário, vai ter ou não vai ter "?", essa é uma  pergunta que todos os foliões rosarienses fazem  para administração atual que ainda não se manifestou sobre o carnaval rosariense.

Os cometários rolam  pelas ruas e por todas as partes de Rosário, se vai ter ou não vai ter o carnaval, a prefeita Irlahi Linhares,  prometeu resgatar o carnaval rosariense, mais até agora a programação  não foi feita, e a  acessória da prefeitura  ainda não se pronunciou se vai ter ou não vai ter o carnaval em Rosário.

É verdade que as prévias do carnaval até aconteceram, duas na praça Benedito Leite e uma em São Simão.

A pergunta que não cala se vai ter ou não vai ter o carnaval de Rosário "?".

Os blocos como crocodilos, os traíras, entre outros já anunciaram suas participações no carnaval rosariense mais a gestão atual até agora ainda não se manifestou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem decide que tem ou não tem carnaval não é a prefeita, é o povo que decide. O povo já ta indo pra rua pra dançar pra pular e carnaval vai ter por que carnaval é do povo. A prefeita não decide nada. A única obrigação dela é colocar ordem para garantir a segurança das pessoas, tem de botar segurança, polícia, vigias, miquitórios, limpeza e toda estrutura para manter ordem e segurança. Se a cidade já está triste com essa nova adiministração imagina Rosário aqui sem carnaval? Para muita gente dessa nova adiministração carnaval é festa do diabo, é bom não misturar política com religião e cada um faz e que quer. Quem quiser rezar vai pra igreja e quem quiser dançar vai pra praça. Pronto, e vamos rezar e dançar porque hoje é domingo.

Anônimo disse...

A prefeita diz que não tem dinheiro pra decorar a cidade pro carnaval, mais tem dinheiro e muito para espalhar por toda a cidade cartazes e outdoor -pra falar da gestão passada. E o povo que se phod@. Eita governo enrolão.

Anônimo disse...

O que eu soube é que teve uma reunião com os blocos de carnaval, a prefeita, vereadores e secretários e que ela disse que carnaval tem pq o povo é quem vai fazer e que ela vai dar a estrutura. O que ela disse que não vai ter é a prefeitura pagando bandas de fora pq pra isso é muito dinheiro e que a decoração vai ser trocada por iluminação.

Anônimo disse...

decorar é mais barato que espalhar todos eses cartazes o anuncios contra o prefeito bimba

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...