domingo, 6 de janeiro de 2013

Gestão atual terá muito trabalho pela frente em Rosário

A administração atual  terá muito trabalho para melhorar a cara da cidade, uma herança deixada pelo gestor passado está preocupando pedestres e motoristas,  são os buracos espalhados por toda cidade de Rosário, basta uma chuva e a cidade fica um lamaçal  os carros passam molhando os pedestre, sem fala também nos donos de carros que ficam tentando desviar de um buraco e acabam caindo em outro.



 
O problema também não  só são os buracos, são os córregos por onde passa água de esgodo  isso também e um dos problemas que nova gestão vai ter que resolver urgente também para mudar a cara da cidade de Rosário.





6 comentários:

Anônimo disse...

Só não faça como o outro blog do governo que proibiu os comentários.


Anônimo disse...

E cadê o secretário de meio ambiente valber neto pra tomar uma atitude sobre o lixo na estrada de itamirim?

Anônimo disse...

Cadê a força tarifa da nova prefeita que ia limpar a cidade em 2 ou 3 dias? rsrsrsrs!!!!!
A empresa contratada é a mesma das adiministrações anteriores.rsrsrsr!!!!
Só teve o reforço de veiculos de empresas da familia de irlair.rsrsrssr!!!
É tudo uma maracutaia só. rsrsrsr!!!!!
SÓ tou vendo as coisa pior do que tava.
rsrsrsr!!!!
Vai dá nerda rsrsrsrs!!!!

ZéMenga disse...

Prefeita Irlair, esperamos que a senhpra e sua equipe descer do palanque e coloque mão na maça. Vamos trabalhar, limpar a cidade, já é hora. Na campanha a senhora falou mal do prefeito e Nós elegemos a senhora, agora é com a senhora, queremos vêr o que a senhora prometeu, não adianta mais falar de exprefeito, nos queremos vêr é trabalho e até agora nada. A sua secretários só falam mal e não faz nada

Anônimo disse...

Acorda prefeita!


Esses seus secretários só sabem reclamar e não apresentam uma solução.

Procure também investir em limpeza pública por que rosário ta virando um grande lixão, é lixo espalhado pelas ruas e estradas, uma vergonha.

O que a senhora pretende fazer com os recursos que cairam no ontem???????

Anônimo disse...

Sra Prefeita, cadê a solução de problemas como limpeza d cidade que seria feit logo nos primeiros dias de gestão? A cida esta imunda a começar do seu familiar que tem um supermercado que joga o lixo no canto aumulando caixas e caixas. Isso é vergonhoso. Eu quero ver a mudança, a solução que dizia ser no palanque. É hora de trabalhar e nao de falar mal de ex- prefeito. Deixa de colocar culpa em quem não tem mais nada haver. Sair devendo salário já virou moda. Seu aliado Dr Ivaldo fez o mesmo e porque niguém falou nada? E cuida para nao sair devendo também. Vergonha mesmo é você colocar seus irmãos em todos os cargos que envolvem dinheiro. Eu quero ver todo mundo dizer daqui três meses que era feliz e naõ sabia!!!!

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...