quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeita de Rosário, Irlahi linhares está perdida no começo da sua gestão

A prefeita Irlahi linhares, anda meio perdida no começo da sua gestão a quem diga os informantes mais próximos, comentam que todo mundo já sabia que o ex-gestor sapo mão nervosa opá quer dizer Marcone Bimba, iria deixa cidade um caos só a prefeita atual que não sabia dessa história ou fingiu não saber ou não estava preparada.
A grande verdade é que com certeza o ex-gestor deixou uma herança maldita como blog vem dizendo a tempos o fundo de participação do Município - FPM, está a beira da morte o único jeito sanar as dividas do munícipio, essa história já é antiga  um gestor passa para outro e a bomba estoura na mão sempre do felizardo que senta por último na cadeira caso foi a prefeita Irlahi que vai ter que sanar dividas para o município receber os recursos.


Todo mundo sabe que a prefeita vai denúncia o ex-gestor para ao Ministério público por desviar recursos públicos, ele vai ser condenado o Tribunal de Contas do Estado (TCE-Ma) ou (TCU), vai pedir para ele devolver o dinheiro dos recursos que foram desviados aos cofres públicos com multa o sapo morre mais não devolve ai você já sabe do resto ele virar um ficha suja porque tenho certeza que ele já era a tempos todo mundo sabe como é a justiça do Brasil.


O caso dele pode até vira caso do MPF, e com certeza ele responderá pela divida que com certeza é grande e a omissão que o ex-prefeito acabou prejudicando o município, que ficou impossibilitado de firmar novos convênios com a administração federal, inviabilizando a realização de obras e melhorias na cidade e vai ficar fazendo uma visitinhas na Policia Federal.


Agora é hora também da prefeita mostra se estar ou não estar com o Governo do Estado do Maranhão ou se deputado Gastão Vieira e o deputado Roberto Costa se esqueceram de Rosário.

Uma pergunta ficar no ar será que a prefeita Irlahi Linhares, tem algum plano de governo? ou será que a prefeita está esperando alguma emenda cair do céu, o certo que a prefeita tem  que denúncia ex-gestor isso certo para o Ministerio público e depois que fizer isso para de ficar jogando culpa no morto esperar que a justiça faça o papel e procura trabalha junto com seus secretarios ou será que vai passar 4 anos falando do gestor incompetente vai ficar usando ex- gestor como escudo durante seu mandato todo povo rosariense já sabe que ex-gestor Marcone Bimba é incompetente o povo  quer saber mesmo se a prefeita atual tem competência ou não.


Aquela velha história que tudo acaba em pizza em Rosário...


6 comentários:

Anônimo disse...

Falou bonito e falou tudo com todas as letras-Parabéns.
A verdade que todos prefeito de rosário são safados para mim a prefeita está sendo mal acessorada.

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE A ASSESSORIA DELA SÓ SABE RECLAMAR DO PASSADO, COMEÇANDO PELO SECRETÁRIO JEFFERSON DE JESUS.

Anônimo disse...

MORO EM BACABEIRA, ASSISTIR COMICIO DE IRLAHI QUANDO ESTAVA NA CASA TIA EM ROSÁRIO.
ELA SÓ FALAVA QUE TINHA APOIO DO GOVERNO DEPUTADOS ISSO ERA VERDADE AGORA ELA TEM QUE APOIO GOVERNO. EM SÃO LUIS UM CARA QUE É DO LADO RIVAL TEVE APOIO DO GOVERNADO QUERO VER UMA QUE TEM APOIO.
SEM FALAR QUE TODO DEPUTADO QUE MORDE AS EMENDAS QUANDO VEM PARA MUNICIPIO QUERO VER ELA MOSTRA QUE ELA FALOU EM PALANQUE.

Anônimo disse...

Quando Bimba assumio a prefeitura ele não encontrou nada na prefeitura, nem um computador sequer. não tinha mesa ou qualquer instalação funcionando. o prefeito anterior que era um medico, dr Ivaldo não deixou nem uma ambulansia, a única ambulansia foi encontrada a venda em uma loja em são luis. irlair não tem nem metade dos problemas que Bimba encontrou mesmoassim Bimba foi em frente, feis muito trabalho e boutou a as coisa pra fucionar. a verdade é essa a atual adiministração prefeota e secretarios estão todos perdidos e querendo botar toda cupa em bimba

Anônimo disse...

Vamos trabalhar seu bando da vagabundo, preifeitura né lugar de mulecage.

Anônimo disse...

quando a candidata Irlahi dizia no palanque que a prefeitura estava um caos e que ela ia arrumar nós acreditamos e elegemos ela.O triste meu povo é que agora a prefeira eleita não sabe o que fazer. A ÚNICA COISA QUE FEX ATÉ AGORA FOI EMPREGAR OS AMIGOS OS EX-INIMIGOS OS PUXA-SACO OS APROVIETADORES E A FAMILIA DELA.
ACREDITE SE QUISER.

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...