quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

População em Rosário, já começa a cobrar por melhorias para a prefeita Irlahi Linhares



Já começou as cobranças para a prefeita eleita Irlahi Linhares que tomou posse logo após uma missa realizada neste dia 1 às 20h00, e logo após aconteceu um cerimonial realizado na câmara municipal de Rosário, às 00h00 deste dia 1.

As cobranças já começaram aparecer para a prefeita, a primeira foi de uma moradora de um pequeno conjunto recém formado próximo ao sítio de Dedézinho na Cidade Nova.

A moradora pedi ajuda para a prefeita na rede Social Facebook a moradora diz que o conjunto está sem energia e quando chega noite a criminalidade aumenta por conta do conjunto está as escura e pedi ajuda a prefeita Irlahi Linhares e diz " acreditamos em você". diz moradora na rede social.

Veja:


3 comentários:

Anônimo disse...

TAMBÉM CONCORDO JÁ, ESTÁ NA HORA DE TESTA NOSSA PREFEITA.
EU E MINHA FAMÍLIA E VIZINHOS VOTAMOS NELA ESTÁ NA HORA DA NOSSA PREFEITA MOSTRA SERVIÇO ESSA HISTORIA DE FICAR DIZENDO QUE TA CEDO NÃO EXISTIR, TA NA HORA TRABALHAR A CIDADE ESTÁ ACABADA PELO SAPO MALDITO.
AGORA É HORA DA PREFEITA TRABALHA PARA MELHORAR A SITUAÇÃO DA NOSSA CIDADE QUERIDA, CONCORDO COM A AMIGA TEM COBRAR SIM.

Anônimo disse...

É isso, na campanha falaram que ia fazer isso e aquilo e. Até agora só falação . Começa falando muito e como dizia Filho isso é enpulhação

Anônimo disse...

Nós estamos sensurados lá no blog oficial são Simão . A nova prefeita começou maaaaallll.

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...