quinta-feira, 5 de março de 2015

Deputado Wellington cobra mais celeridade nas ações de governo do prefeito de São Luís


Na Sessão Ordinária desta terça-feira (3), o deputado Wellington do Curso (PPS) cobrou do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o cumprimento das propostas de campanha. 

Após o discurso do colega de parlamento, Edivaldo Holanda (PTC), que usou a tribuna mais uma vez para destacar as conquistas da gestão do filho, Wellington cobrou a celeridade das ações do plano de governo por parte do gestor que está há dois anos à frente da prefeitura de São Luís. “O prefeito não pode se calar diante das "vozes das ruas" que clamam por uma realidade mais humana”, afirmou.

Ainda no seu pronunciamento, o deputado fez um alerta. “Deputado Edivaldo Holanda, respeitosamente, queria dizer ao senhor e aos demais parlamentares, que eu não posso ser demagogo, fazer um pacto de mediocridade e simplesmente ouvir se falar de obras realizadas pela prefeitura de São Luís que não existem e ficar calado”.

Ao finalizar o seu discurso, Wellington reiterou o seu pedido ao prefeito. “Hoje, como parlamentar, não posso me calar diante das vozes nas ruas, que clamam por melhorias. Isso, nada mais é, que a obrigação de um gestor público. E eu, como cidadão e parlamentar, trago à tribuna da Assembleia o clamor das ruas e que muito ainda há de ser feito”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...