quarta-feira, 4 de março de 2015

Flávio Dino confirma suspensão de pagamento de precatórios da Constran

O governador Flávio Dino comentou na noite desta terça-feira (04), que a Constran  só receberá o precatório negociado pelo doleiro  Alberto Youssef em caso de ordem judicial.
Em 2013 o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal em São Luís, declarou que pagou propina à cúpula do governo Roseana Sarney para que os valores de precatórios da Constran fossem pagos. Após as denúncias de irregularidades envolvendo Yousseff, a ex-governadora Roseana Sarney e o ex-chefe da Casa Civil , o governador Flávio Dino decidiu suspender os repasses logo no primeiro dia de governo.
“A Constran só receberá o precatório negociado por Alberto Youssef com o governo passado Se e quando houver ordem judicial para isso”, disse Flávio Dino. Nada tenho contra a Constran. Trata-se apenas de defender a legalidade e moralidade, postas em xeque pelo duvidoso acordo feito por Youssef “, disse Flávio Dino.
Nesta quarta-feira (04), a Justiça deve divulgar os nomes de governadores e ex-governadores envolvidos no escândalo da Operação Lava Jato, a expectativa é que o nome da ex-governadora Roseana Sarney esteja entre os acusados de se beneficiar em esquemas de corrupção com empreiteiras.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...