sexta-feira, 6 de março de 2015

Prefeita de Rosário, Irlahi não conclui ponte e revolta moradores

A construção de uma ponte localizada no Povoado São Simão, que liga a sede do município de Rosário a mais de oito comunidades está tirando o sossego dos moradores a muito tempo.

Os serviços se arrastam desde o ano passado e sem previsão de ser concluído. O jeito mesmo é arriscar a própria vida passando pela estrutura inacabada.

O editor do blog já esteve no local a dois meses, durante esse tempo pouca coisa mudou. Alem da lentidão, os serviços são de péssima qualidade. Improviso são vistos por toda parte.

Não foi feito uma base para dá sustentação aos pilares, os mesmos foram feitos de manilhas preenchidos por concreto mas sem vigas de aço. peças de ferro que são vistas na cobertura foram reaproveitadas. 


O que futuramente irá comprometer toda estrutura. Isso tem causado revolta entre os moradores. O lavrador José Ribamar que mora na localidade Curimatá, se sentiu indignado com a situação. Ele trabalha na plantação de legumes e tem dificuldades em levar o produto até a sede do município para serem comercializados. 


Com o problema, um desvio que aumenta a viagem em até 80%, acabou sendo a única alternativa. Com o trafico intenso, a estrada se transformou em um verdadeiro lamaçal. Quem passa pelo local precisa fazer um verdadeiro malabarismo.





Santa Rita em Debate

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...