sábado, 21 de março de 2015

Um morto e 5 feridos em queda de prédio em obras na Conhama

Um prédio em construção desabou no fim da tarde desta sexta-feira (20), na Avenida Daniel de La Touche, na região da Cohama, em São Luís. O Coronel Nepomuceno, do Corpo de Bombeiros, confirmou ao G1 que houve uma morte. A vítima fatal foi identificada como Antônio Fontenelle do Nascimento Júnior, 27 anos, que trabalhava na obra junto com outros nove operários.
De acordo com Valney Abreu, advogado da empresa SPE Prisma Construções e Incorporações, dona do prédio, dez trabalhadores estavam concretando a laje do terceiro pavimento, quando parte da construção desabou. A empresa Rollim Machado era responsável pela obra.

A obra foi iniciada em maio do ano passado e é de responsabilidade da empresa SPE Prisma Construções e Incorporações. A estrutura caiu após as fortes chuvas que atingiram a capital maranhense durante aproximadamente duas horas nesta tarde.

Ainda segundo Valney Abreu, as vítimas receberão toda a assistência da empresa. Sobre as causas do desabamento, preferiu não fazer um diagnostico antes da perícia. "É muito prematuro colocar qualquer causa de um desabamento numa situação dessas", disse.

O Coronel Nepomuceno informou que há feridos, mas que o número ainda está em apuração. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o médico da SAMU, Joacir Gonçalves informou que havia seis vitimas e entre estas uma tinha morrido com suspeita de traumatismo craniano, mas estava esperando os peritos do Instituto de Criminalista ( Icrim) para fazer a pericia e em seguida transportar o corpo ao Instituto médico legal (IML), no Bacanga.

Por G1MA

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...