quinta-feira, 19 de março de 2015

Inscrições para o processo seletivo da reserva da PM se estendem até o final de março

Prosseguem até o dia 31, as inscrições para o processo seletivo destinado a Oficiais e Praças da Reserva Remunerada da Polícia Militar (PM) para trabalhar em atividades-meio da corporação, em substituição aos policiais militares da ativa que serão remanejados e empregados no policiamento ostensivo. A medida integra as ações determinadas pelo governador Flávio Dino para aumentar o policiamento e garantir a segurança dos cidadãos

Ao todo, serão ofertadas 500 vagas para atuar na Região Metropolitana de São Luís.  Estão sendo abertas cinco vagas para major, 37 para capitão, 48 para tenente, 50 para subtenente, 200 para sargento e 160 para cabo. Os policiais selecionados receberão um adicional de 50% ao valor dos proventos.

O policial interessado em participar do seletivo deve procurar a Diretoria de Pessoal, por meio da Ajudância Geral, localizada no Comando Geral da PM, no Calhau, das 7h30 às 17h30. O edital do seletivo está disponível no site da Polícia Militar no endereço www.pm.ma.gov.br.

“Com essa medida, vamos ampliar o número de policiais na rua e intensificar as ações preventivas. É mais uma iniciativa de combate à criminalidade. Retirando policiais da administração e colocando-os para atuar nas ruas, vamos ter um número maior de viaturas dentro dos bairros, aumentando o patrulhamento. Com esse reforço, vamos dar uma ação positiva para o combate à marginalidade” destacou o subcomandante da Polícia Militar coronel Raimundo Nonato Santos Sá.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...