segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Católicos e evangélicos estão insatisfeitos com à gestão Flávio Dino


A pesquisa do Instituto Escutec atesta que a insatisfação entre evangélicos e católicos sobre os primeiros oito meses da administração do governador Flávio Dino (PCdoB) também é elevada.


Dentre os católicos entrevistados, 33,9% demonstraram insatisfação com o Governo do Estado. Destes, 19,1% classificaram a administração de Dino como péssima e 14,8% como ruim.
Outros 37% dos católicos avaliaram a gestão comunista como regular; 19,1% como boa e apenas 9,3% como ótima.
Já entre os evangélicos, 20,8% demonstraram insatisfação com o governo Flávio Dino. Destes, 17,1% classificaram a atual administração como péssima e 12,7% como ruim.
Outros 39,7% avaliaram o atual governo como regular; 22,6% como bom e apenas 4% como ótimo.
Ao todo, 0,8% dentre católicos e 4% dentre os evangélicos, não opinaram sobre a administração do governador Flávio Dino.

Já da parcela dos entrevistados que se declararam adeptos de outras religiões, ou que não seguem nenhuma religião, 19,1% classificaram a atual gestão como péssima; 12,8% como ruim; 40,4% como regular; 25,5% como boa e 0,0% como ótima. Do total, 2,1% desta categoria não quis opinar.

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...