quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Deputado Sousa Neto critica falta de incentivo ao futebol maranhense

Deputado Sousa Neto PTN
Durante os apartes ocorridos no pronunciamento do deputado Sérgio Frota (PSDB), na Sessão Plenária desta terça-feira (1º), o deputado Sousa Neto (PTN) criticou a atual postura do Governo do Estado que, segundo ele, não tem incentivado o futebol maranhense.
O parlamentar elogiou os esforços do deputado Sérgio Frota, atual dirigente do Sampaio Corrêa, em proporcionar o crescimento do clube e lutar pelo futebol maranhense. Durante o seu aparte, o deputado Sousa Neto criticou a postura do secretário de Assuntos Políticos e Federativos do Maranhão, Márcio Jerry, que negou apoio solicitado pelo deputado Sérgio Frota em relação ao alojamento dos jogadores do Sampaio Corrêa, que estão sendo prejudicados por conta da invasão da sede do clube.
“Fico imaginando, deputado Sérgio Frota, como é que Vossa Excelência faz essa mágica para pagar esses atletas e agora também tem que pagar os alojamentos e hotéis para colocar esses atletas, para não perder esse nível que o Sampaio Corrêa está brigando para subir para a Série A”, questionou o parlamentar.
Outro ponto assinalado pelo parlamentar foi em relação ao programa Nota Legal, projeto aprovado pela AL e já sancionado pelo Executivo Estadual, cujo relator foi o deputado Sérgio Frota. De acordo com Sousa Neto, já houve a confirmação de que o programa não entrará em vigor o que, segundo ele, configura “mais um calote, uma enganação do Governo do Estado do Maranhão para ajuda do futebol”, finalizou.


Nenhum comentário:

Vídeo: Gestão Calvet Filho, obra de Reforma do Hospital Municipal a todo vapor em Rosário

  As obras do Hospital Municipal de Rosário, estão a todo vapor. A unidade está recebendo uma reforma geral, além disso, após conclusão da o...