quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Eleições municipais em 2016 ainda não chegaram, mais a briga continua acirrada em Rosário.

As eleições municipais  de 2016  ainda não chegaram,  mais a briga em Rosário continua acirrada de um lado Willame Anceles buscando mais  lideranças na zona rural de Rosário, para compor o seu grupo do outro lado a prefeita Irlahi Linhares perdendo as suas lideranças para o pré-candidato a prefeito Willame Anceles que está articulando novas lideranças, para prefeita Irlahi, só restou os vereadores que não gostam de trabalhar pelo povo rosariense.

Sobre o pré-candidato a prefeito de Rosário Calvet Filho, ainda só especulações de amigos que acham melhor ele deixar o grupo do governador Flávio Dino das mentiras, já que ele tem o seu candidato a prefeito em Rosário.

A prefeita de Rosário  Irlahi Linhares e suas armações.

A prefeita de Rosário Irlahi Linhares, andou pedindo para um de seus  blogueiros fazer uma pesquisa para prefeito de Rosário, só que os seus  computadores já estavam todos armados para votação contra Willame Anceles e Calvet Filho, só assim a prefeita Irlahi ganha uma pesquisa em Rosário é preciso fazer uma armação para ganhar e enquanto isso a saúde continua um caos.


O hospital de 50 leitos em Rosário, não será mais construído pelo governador Flávio Dino que foi desmascarado pelo presidente do BNDES.


Sobre o hospital de 50 leitos em Rosário, o governador Flávio Dino foi desmascarado  no congresso Nacional pelo presidente do BNDES que disse com todas as letras as obras financiadas pelo banco no Maranhão - mais de 500 - estão paradas por decisão do próprio governador.

Pelo jeito quem não quer fazer o hospital de 50 leitos é o governo Flávio Dino, que fica perseguindo o ex-secretario de saúde Ricardo Murad, enquanto isso o caos na saúde de Rosário continua. 

O Governador Flávio Dino, não conseguir explicar o motivo de ter paralisado as mais de 500 obras que estavam com recursos do BNDES assegurados.



  

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...