quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Governador Flávio Dino se recusa a ajudar o Sampaio Corrêa

deputado Sérgio Frota presidente do Sampaio
O presidente do Sampaio Corrêa, deputado Sérgio Frota, deu com a cara nas portas do Palácio dos Leões. Caiu no ridículo ao tentar pedir ajuda ao clube boliviano, que vive uma situação de penúria com seus jogadores sem alojamento desde que o CT de clube foi invadido.

Frota queria que o governo ajudasse a pagar alojamentos aos seus atletas, no exato momento em que o Sampaio aspira a entrar no G4 e subir para o grupo do futebol de elite isso é um grande feito para o futebol maranhense, porque a anos um time maranhense não joga série A do Brasileirão.
O presidente boliviano não deu sorte  simplesmente  o governador Fávio Dino não quer investir no futebol maranhense o engraçado que o governador Flávio Dino toda vez que o Sampaio ganha bota em seu facebook elogiando a vitória da Bolívia o famoso migué para fazer o social junto a torcida boliviana que é maior no Maranhão.

O presidente do Sampaio esteve em encontro com Márcio Jerry no Palácio dos Leões  a resposta que Frota ouviu de Jerry foi curta e grossa: o governo não tem dinheiro para ajudar o Sampaio Corrêa. E ponto final.
O presidente do Sampaio Sérgio frota deixou o Palácio dos Leões feliz da vida. Não conseguiu o dinheiro para investir no Sampaio e o time está um passo da série A,o  dinheiro é para investir no alojamento dos jogadores do Sampaio que podem ficar até mesmo na rua, a Bolívia Querida e seus torcedores, não merecem isso do governador Flávio Dino que cruzou os braços para o time do Sampaio e para o esporte maranhense e não vai ajudar a nossa Bolívia Querida de tanta tradição.
A dupla FD/MJ, na verdade, nunca foi amante do futebol. Nunca ouviu radinhos e de gramado só conhecem os festivais no período em que a neve cobre aquela bela cidade gaúcha. Tanto que no Orçamento Geral do Estado não contempla o esporte nem com 1% e nunca fizeram nada para modificar essa situação.
O esporte é visto por eles com os olhos de Edivaldo Holanda para o Carnaval e São João.


Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...