quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sem motivos, bandido matou um jogador da Seleção de Rosário Sub-20 e feriu outro rapaz


Nesta quarta-feira (09), por volta das 18h10min, no bairro Argentina em Rosário, o jovem identificado como Gilvan de Sena Azevedo (foto), de 19 anos, filho de “Zé de Moita”, foi morto covardemente na porta da casa de um vizinho após chegar de uma “pelada” de futebol.

Ele foi morto por um tiro pelas costas que atingiu o pescoço em um verdadeiro ato de terrorismo que até então os rosarienses só conheciam pela tv e internet. O crime chocou a cidade, principalmente por se tratar de um jovem do bem, um filho exemplar e que perdeu a vida por nada.

De acordo com as primeiras informações policiais, o assassino chegou atirando por trás da vítima, foram 3 disparos, um acertou Gilvan que morreu no local, já a outra vítima, ainda não identificada até a publicação desta matéria, foi atingida na perna.  

Apaixonado por futebol e muito querido, Gilvan é muito conhecido na cidade por ser jogador da Seleção de Rosário Sub-20, onde costumava jogar como lateral e era considerado um jogador talentoso.

A polícia este no local e informou à imprensa que já sabe quem foi o autor, ainda segundo os policiais, o bandido há aproximadamente 14 dias ganhou a liberdade após um habeas corpus. 

Este é segundo jovem morto em dois dias, na cidade de Rosário que vive dias de pânico, o caso anterior ocorreu ontem  um, Jovem foi morto a tiros a violência toma conta da cidade de Rosário.


Do Rosário Notícias

Nenhum comentário:

Vídeo: Gestão Calvet Filho, obra de Reforma do Hospital Municipal a todo vapor em Rosário

  As obras do Hospital Municipal de Rosário, estão a todo vapor. A unidade está recebendo uma reforma geral, além disso, após conclusão da o...