quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Censura de Márcio Jerry a deputado da base repercute negativamente para o governo

Postura independente de Wellington do Curso teria motivado o secretário a cortar uma foto em que o parlamentar aparece

Causou mal estar ao Palácio dos Leões a censura feita pelo secretário de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry Barroso, ao deputado estadual governista Wellington do Curso (PPS).

E É ARTICULADOR POLÍTICO
Márcio Jerry divulgou foto em que corta o deputado Wellington do Curso, numa demonstração de como trata os que não seguem a cartilha dos Leões

Pela postura independente no Parlamento estadual, denunciando e criticando o principal apadrinhado do governador Flávio Dino (PCdoB), o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), além do próprio governo comunista, Wellington foi cortado de um registro fotográfico em que aparece acompanhado do próprio Jerry, do senador Roberto Rocha (PSB) e de uma irmã do secretário.
Na publicação, feita no Twitter, a parte em que o deputado aparece foi grosseiramente cortada, dando a impressão de que ele não estava no registro.
Como Márcio Jerry é o responsável justamente pela articulação política do governo, a censura foi durante criticada por todos os setores da imprensa - com exceção da ratosfera, claro - e nas redes sociais, onde o auxiliar do governador tenta domínio.
Acuado, Jerry alegou aos seus seguidores na rede que o corte "serviu a uma mensagem específica", e a foto original havia sido publicado "em outro espaço" - que só pode ter sido o sideral, já que em seus outros perfis nada se encontra do deputado estadual Wellington do Curso.


Do Atual 7

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...