sexta-feira, 30 de outubro de 2015

São Luís registra três assaltos a ônibus em 24 horas

Três novos casos foram registrados na terça-feira (27)
Três novos casos de assaltos a ônibus foram registrados, na terça-feira (27), em São Luís. No bairro Angelim, por volta das 20h40, um ônibus da empresa TCM/Maranhense foi alvo de cinco homens armados com facas e pistolas. Eles levaram R$ 250 da renda do veículo e pertences de passageiros.
No mesmo horário, passageiros, motorista e cobrador de um ônibus da empresa Taguatur foram vítimas de dois criminosos armados, que levaram renda e pertences. O valor levado não foi divulgado.
Já na rua Rio Branco, Centro da capital maranhense, outro assalto foi registrado: dois homens armados entraram no veículo e levaram a renda do dia – também não divulgada – e pertences de passageiros.
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) do Maranhão informou que três suspeitos de terem praticado os assaltos foram presos e garantiu que está adotando medidas para coibir os assaltos a ônibus na capital.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...