quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vem forte: Aluisio Mendes confirma apoio partidário a Julinho Matos para candidatura à prefeitura de São José de Ribamar

Deputado federal Aluísio, com Láercio Costa, presidente do PTN  e Julinho Matos PMDB
O ex-prefeito Julinho Matos (PMDB) decidiu entrar na disputa pelo comando da Prefeitura de São José de Ribamar nas eleições de 2016. Sua pré-candidatura já conta com o apoio do PSDC, PTN, PTdoB e PT, e ele espera ampliar as adesões ao seu nome para concorrer liderando uma ampla coligação partidária.
Com a experiência de quem já exerceu o comando do município, Julinho Matos disse que decidiu disputar a Prefeitura novamente por acreditar que pode levar melhores condições de vida à população da cidade balneária. “Ribamar precisa ser tratada com ca­rinho, de preferência por um prefeito que seja filho da terra”, ressaltou ele.
Julinho Matos recebeu o apoio do deputado federal Aluisio Mendes (PSDC), que lidera o bloco parlamentar formado também pelo PTN e PTdoB na Câmara Federal. “Estamos buscando o fortalecimento do grupo político que apoiará integralmente a candidatura de Julinho. Acreditamos que ele vai restabelecer o orgulho dos ribamarenses, tão descrentes na atual gestão”, declarou.
Entre as realizações que o credenciam para disputar o cargo, Julinho Matos cita os avanços obtidos na área da saúde e os investimentos no setor educacional, como a implantação do primeiro cursinho público do Brasil, que levou 174 jovens ribamarenses para a universidade.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...