A saúde da cidade de Rosário continua um caos e a prefeita Irlahi Linhares do PMDB continua botando em risco de vida os filhos e as mães de Rosário.
Segundo denúncias, uma adolescente em trabalho de parto, cujo nome é Arleth Kécia de 17 anos de idade saiu em busca de atendimento na noite de quarta-feira (21), ao chegar na Clínica da prefeita Irlahi Moraes, a Clínica particular Nossa Senhora do Rosário, o médico examinou a paciente disse que a paciente não estava em trabalho de parto, sendo que já estava, o médico alegou que clínica particular só atende pelo SUS, depois o médico deu outra versão que iria dar encaminhamento da paciente para São Luís, porque não tinha técnicos de enfermagem para auxiliar no processo cirurgico de uma possivel cesariana, então a adolescente Rosariense deixou a clínica e saiu em busca de atentimento em São Luís, já que hospital SESP não tem médico nem realiza parto, virou uma corrida contra o tempo, já que estava em trabalho de parto.
A moradora rosariense saiu da clínica da prefeita Irlahi já em trabalho de parto com forte dores por pouco não tem o seu bebê em uma lanchonete em Rosário.
Mais denúncia
Segundo fontes, a adolescente Arleth, saiu em trabalho parto em uma ambulância chamada pelos seus familiares que foram até o hospital SESP pegar a ambulância para poder leva- lá para um hospital em São Luís, já que a clínica da prefeita não tinha a bendita ambulância.
Final Feliz
A nova mamãe Rosariense Arleth Kecia teve o seu bebê na Maternidade Benedito Leite em São Luís.
O hospital do SESP está sucateado sem médico, a situação da saúde da cidade é grave e a prefeita de Rosário não investe e a população sofre com caos na saúde.
Hospital do SESP sucateado pela prefeita de Rosário Irlahi |
A população de Rosário tem que reza pra não cair doente porque na cidade não tem médico e o único hospital da cidade a prefeita de Rosário Irlahi, sucateou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário