quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Duas pessoas são baleadas após tentativa de assalto a ônibus em São Luís

Polícia Militar informou que as vítimas foram encaminhas ao hospital; homem de 65 anos está em estado grave
Um assalto a ônibus no centro de São Luís terminou com duas pessoas baleadas na manhã desta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa foi realizada por três homens, que teriam entrado no coletivo que faz a linha São Raimundo / Bandeira Tribuzi e anunciado o assalto. Ainda segundo a PM, dois dos assaltantes estariam usando fardamento escolar, teriam entrado no veículo no Terminal da Praia Grande e anunciado o assalto nas região da Camboa. Segundo o motorista, Márcio Ferreira de Lima, de 42 anos, após os tiros nos passageiros ele resolveu parar na porta do Hospital Universitário (HU UFMA), na Rua Barão de Itapari, que era a unidade de saúde mais próxima.
O coronel Pedro Ribeiro, comandante do Comando de Policiamento da Unidade da Polícia Militar (CPU), informou que as duas vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas não soube informar o estado de saúde delas. Umas das vítimas, identificado como José Raimundo Brito Batista, de 65 anos, está em estado grave no Dutra. Já a outra vítima, que ainda não foi identificada, foi encaminhada ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.
O ônibus foi levado para o 1º Distrito Policial. Dentro do veículo é possível ver as marcas de sangue. Até agora não foi confirmado se algum passageiro estava armado e se houve troca tiros.

Do Imirante 

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...