sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Deputado José Reinaldo se reúne com presidente de gigante chinesa em Pequim


Com o objetivo de estabelecer novas parcerias que irão gerar negócios e empregos no Maranhão, o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), se reuniu na manhã de hoje (madrugada no Brasil) com a diretoria da Sinopec Engineering Group Co Ltd. A empresa é uma subsidiária da China National Petroleum Corporation (CNPC), estatal de grande dimensão especializada em engenharia e construção de gasodutos. 

"Esta é a maior empresa da China e uma das maiores do mundo no ramo da engenharia. Estamos muito felizes com a reunião. O presidente da Sinopec, o senhor Xiang Wenwu, me disse que não há momento melhor que o atual para falarmos sobre a refinaria. Ao todo, o projeto gira em torno de 28 bilhões de dólares e envolve um polo petroquímico. Isso irá levar oportunidades empresariais e muito emprego para o Maranhão", disse o deputado José Reinaldo.

A comitiva maranhense que visita a China é formada pelo vice-governador Carlos Brandão; pelo secretário de programas especiais, Pierre Januário; pelo secretário da Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo e demais assessores. Zé Reinaldo Tavares, que integra a comitiva do presidente da república Michel Temer, retorna ao Brasil no próximo dia 5 onde retomará suas atividades na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

TCE aponta falta de transparência no governo de Fernanda Gonçalo

Na contramão do que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e Lei da Transparência, a gestão da prefeita Fernanda Gonçalo está c...