sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Prefeitura de Rosário tenta se justificar sobre murar a praça e paga mico em nota

A prefeitura de Rosário, não quer conceder o alvará por maldade onde lança uma nota sem pé e sem cabeça ,onde se quer não citam uma lei. Uma prova de pura perseguição da prefeita Irlahi, aos empresários rosarienses Lidiane Oliveira e Antônio Corrêa que até já pediram o alvará para a construção da sorveteria mais a prefeitura  não quer dar.

Vejam a nota sem nenhuma lei onde a prefeita Irlahi Moraes, só  falta  declara que não vai conceder o alvará aos empresários em uma nota sem pé e sem cabeça.


Entenda o caso:

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo os empresáriios  Lidiane Oliveira seu esposo Antônio Corrêa, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento dos empresáriios fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde os empresários  vendem sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.


Os empresários rosarienses que vendem sorvete estão trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde os empresários do empreendimento já acionoram a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 

A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse valor não equivale a obra, onde a prefeitura deveria construir quiosques e sortealos para gera empregos para a população trabalhar e não para ganhos próprios seus.

Nenhum comentário:

SAAE de Rosário faz péssimo serviço no Residencial Antonina Moraes com moradores pagando uma tarifa alta de esgoto

Enquanto os moradores do Residencial Antonina Moraes no município de Rosário, pagam uma conta absurda por conta do aumento na tarifa  de  es...