sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Prefeitura de Rosário tenta se justificar sobre murar a praça e paga mico em nota

A prefeitura de Rosário, não quer conceder o alvará por maldade onde lança uma nota sem pé e sem cabeça ,onde se quer não citam uma lei. Uma prova de pura perseguição da prefeita Irlahi, aos empresários rosarienses Lidiane Oliveira e Antônio Corrêa que até já pediram o alvará para a construção da sorveteria mais a prefeitura  não quer dar.

Vejam a nota sem nenhuma lei onde a prefeita Irlahi Moraes, só  falta  declara que não vai conceder o alvará aos empresários em uma nota sem pé e sem cabeça.


Entenda o caso:

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo os empresáriios  Lidiane Oliveira seu esposo Antônio Corrêa, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento dos empresáriios fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde os empresários  vendem sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.


Os empresários rosarienses que vendem sorvete estão trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde os empresários do empreendimento já acionoram a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 

A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse valor não equivale a obra, onde a prefeitura deveria construir quiosques e sortealos para gera empregos para a população trabalhar e não para ganhos próprios seus.

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...