terça-feira, 26 de setembro de 2017

Homem é morto a tiros no centro da cidade de Rosário-Ma.

 Homem é assassinado na tarde de segunda-feira (25) na cidade de Rosário, o acontecido foi por volta das 16 horas, quando o homem identificado como Netinho, que segundo informações o mesmo trabalhava como motorista de uma empresa de Bingos que fica localizado na Rua Heráclito Nina no centro de Rosário, onde foi morto a tiros. 
Segundo informações, quando Netinho chegou às proximidades do local o sujeito foi pra cima da vítima falando palavras de baixo calão e foi logo disparando atingindo a vítima no peito e nas costas.  
O assassino ainda voltou e deu o ultimo disparo que atingiu o rosto do jovem que morreu na hora. Os elementos fugiram sem deixar pistas. A policia foi acionada e ao chegarem no local isolaram a área a fim de preservar a cena do crime para perícia e coletarem possíveis provas para elucidar o caso. O caso ganhou forte repressão entre a população rosariense e região.

Nenhum comentário:

TCE aponta falta de transparência no governo de Fernanda Gonçalo

Na contramão do que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e Lei da Transparência, a gestão da prefeita Fernanda Gonçalo está c...