sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Em Rosário: Funcionários da saúde denunciam a péssima alimentação servida pela prefeitura no hospital SESP

Péssima alimentação fornecida para os funcionários da saúde e para os pacientes.
Um funcionário da saúde de Rosário, entrou em contato com o blog, para denunciar que vários funcionários têm tirado do bolso o dinheiro para garantir a alimentação que por direito deveria ser fornecida com qualidade pela prefeitura de Rosário.

No entanto, os funcionários e os pacientes só estão se alimentando de arroz e macarrão se que ter uma carne ou um frango para acompanhar se tivesse um ovo estalado seria ótimo mais nem isto tem. 

Se nós estamos neste estado imagina os acompanhantes do hospital SESp, que em grande maioria são pessoas humildes dos povoados de Rosário , que não têm condições de comer fora da unidade de saúde, restam rezar para não passar mal como nós  e muitos como nós não tem dinheiro para comer em restaurante na cidade." É assim que a prefeita Irlahi trata os seus funcionários maltratando" desabafou funcionário da saúde  que pediu para seu nome não ser divulgado para não ser casado pela prefeita é por aliados..

Nenhum comentário:

Copa Coiotes de Futebol Rosariense começa com dois jogos neste domingo (28)

No domingo pela manhã, dia 28 de Abril, haverá dois jogos  da  "COPA COIOTES DE FUTEBOL ROSARIENSE - ANO 2024, sendo que o  primeiro jo...