sábado, 2 de setembro de 2017

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

AMIGOS DE TRABALHO TIRANDO O CORPO DE JOSÉ ANDERSON DO POSTE
Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário.
Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana.
O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa local que os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendo realizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do município de Axixá, onde foi realizado o translado para o Instituto Médico Legal – IML em São Luís — relatou o gestor. O gestor destacou que a empresa está oferecendo a família da vítima todo suporte necessário.

Meus pêsames do blog a toda a família do trabalhador José Anderson que Deus conforte sua família e amigos de coração...Amém....

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...