quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PM APREENDE DROGAS, ARMAS E COLETE BALÍSTICO EM ROSÁRIO


Após minucioso levantamento da equipe GSA da 7ª Companhia Independente de que na Rua 02, Q 07, C.04, Vila Ivar Saldanha em Rosário, havia um elemento alcunhado por "Capetinha" que estaria de posse de arma de fogo de fabricação caseira cal. 12 e de um colete balístico, e ainda que o mesmo vinha comercializando drogas no local, o Comandante da 7ª CI, Major Pereira, planejou e desencadeou, juntamente com a equipe GSA, a guarnição de serviço e a equipe Raio de Moto Patrulhamento, um cerco para a prisão em flagrante delito do suspeito.

Ao chegar ao local, foi permitida a entrada das guarnições pela conduzida à residência que, após uma minuciosa busca, foram encontrados os materiais acima mencionados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à Sra. Júlia Ninayara da Silva Passos, que foi apresentada e entregue na DP, sem lesões corporais, junto com todos os materiais aprendidos, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

TCE aponta falta de transparência no governo de Fernanda Gonçalo

Na contramão do que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e Lei da Transparência, a gestão da prefeita Fernanda Gonçalo está c...