quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Após Prefeita de Rosário não ajudar! Prefeita de Bacabeira ajuda família da cidade de Rosário e paga translado dos dois corpos de rosarienses assassinados no município de Tailândia no Pará

Saiu em um grupo de WhatsApp da cidade de Rosário, uma mensagem de agradecimento a prefeita de Bacabeira-MA, Fernanda Gonçalo.  Segundo os familiares das vítimas, a primeira solicitação de ajuda havia sido feita à prefeita de Rosário Irlahi Moraes , e ainda de acordo com acordo a família, a mesma não ajudou.
População Rosariense está revoltada com a prefeita de Rosário Irlahi onde a gestora não ajudou a família em nada.


Diante disso, a família enlutada recorreu a prefeita da cidade vizinha - Bacabeira, e em uma atitude nobre e natural, a excelentíssima prefeita Fernanda Gonçalo prontamente ajudou no traslado dos corpos. Se trata de dois jovens brutalmente mortos fora do estado. 

A gestora da cidade de Rosário Irlahi, gastou milhões para um convênio de caixões que na hora que se precisa não serve para nada e ainda não ajuda a família que estava sofrendo e queria ajuda para pagar o  translado dos corpos dos dois rosarienses mortos brutalmente no Estado do Pará no município de Tailândia .

O blog preservou a família em públicar o nome dos dois rosarienses que  foram assassinados no Estado do Pará e foram velados na residência de sua mãe  no bairro   Malvinas onde corpos chegaram ontem e foram sepultados no cemitério da Ivar Saldanha hoje pela manhã .

A prefeita de Rosário Irlahi, mostra que não tem coração, ao contrário da gestora rosariense a prefeita de Bacabeira mostra que tem muito coração e é uma uma pessoa humilde que ajuda as pessoas.

Um comentário:

Antonio disse...

Se fosse para levantar muro na propriedade alheia com dinheiro publico ou para perseguir outras famílias, é bem provável que a prefeita tivesse ajudado. Faltam somente 3 anos para acabar o mandato dela(ou menos)

Moradores denunciam descaso da Travessa Bom Jesus na Malvinas.

Os moradores da Travessa Bom Jesus no Bairro da Malvinas em Rosário, estão vivendo um drama de anos de descaso que a comunidade vive que ...