quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Sem atendimento, Mulher dá à luz dentro de um carro em Rosário



Prefeita de Rosário Irlahi Moraes não investe na saúde da cidade e está pondo em risco a vida dos Rosarienses

Hoje pela manhã o blog recebeu uma denuncia de que nesta terça-feira 23,  segundo informações passadas ao  blog  uma mulher cujo a identidade ainda não foi informada,  havia ido ao hospital do SESP de Rosário, para dar à luz a uma criança  e não foi atendida por falta de médico e também porque o  hospital não está realizando parto onde sala de cirurgia está a anos sem funcionar, a mulher sentindo fortes dores  foi conduzida para clínica particular da prefeita Irlahi Linhares (PMDB)  "  a Clínica Nossa Senhora do Rosário", também não  recebeu atendimento  por falta de médico na clínica.


A mulher iria ser conduzida para o hospital em Morros, mas começou a sentir fortes dores e o  trabalho de parto da Rosariense foi realizada dentro do carro a bolsa de água estourou é uma técnica de enfermagem realizou o trabalho de parto ajudando a mãe e o bebê .



Segundo informações a mãe é o bebê estão bem.
 
população de Rosário está sendo levada para Bacabeira porque a cidade de Rosário está sem médico e medicamentos
A saúde da cidade Rosário, está caos a prefeita Irlahi Moraes, não investe na saúde a cidade, os moradores estão buscando atendimento nas cidade vizinha, o blog tem fotos da ambulância de Rosário, transportando  pacientes e deixando  na cidade de Bacabeira, por falta de medicamentos e médicos no hospital SESP da cidade.

Isso é uma vergonha onde está parando o dinheiro da saúde do município, está indo para clínica de prefeita Irlahi onde nem médico tem, uma total irresponsabilidade da gestora da cidade de Rosário que está humilhando a população.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente tá um lixo

Moradores denunciam descaso da Travessa Bom Jesus na Malvinas.

Os moradores da Travessa Bom Jesus no Bairro da Malvinas em Rosário, estão vivendo um drama de anos de descaso que a comunidade vive que ...