sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Carnaval de Rosário caminha para morrer no hospital SESP...

Prefeita de Rosário Irlahi não investe na saúde agora está deixando de investir nos blocos da cidade que fazem a alegria dos foliões.
O carnaval de Rosário está caminhando para ir morrer por falta de atendimento médico  no hospital SESP, onde a prefeita Irlahi, não está investindo como é para ser investido nos blocos de Rosário, onde muitos blocos que  fazem a festa dos foliões rosarienses estão enfrentando dificuldades. Os donos de blocos estão investindo nos pré-carnavais para angariar dinheiro para botar  os blocos na rua.A prefeita está dando  muito pouco recurso quase nada aos blocos segundo uma fonte de dentro do governo.

A cidade neste ano caminha para ter o pior carnaval de todos os tempos, onde a prefeita Irlahi gasta milhões com atrações fracas que não vale o dinheiro gasto que poderia ser investido na saúde da cidade .

Segundo fontes muitos blocos da Zona Rural não vão sair, porque  a prefeita não quis da recursos este ano, já  tem bloco da sede que está fazendo de tudo para não ficar de fora do carnaval.

A violência que toma conta da cidade é outro fator que vem afastando os que  foliões que estão com medo de brincar o carnaval na cidade,  por conta do aumento da violência na cidade.

A prefeita Irlahi não investe na saúde da cidade e na infraestrutura dos bairros para mudar a cara da cidade,   e sem falar que o carnaval de Rosário não atrair os foliões de outras cidades,  isso faz falta porque  poderia gera renda e empregos na cidade .

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...