quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Em Rosário, Moradores da Vila São José denunciam falta de infraestrutura em comunidade abandonada pela prefeita e vereador .

O moradores da Vila São José em Rosário, denunciam que estão em  estado de calamidade pública a comunidade. O moradores reclamam que na comunidade não tem infraestrutura, falta  agentes de saúde onde às   crianças e idosos não  tem nenhum tipo de assistência médica e a  iluminação pública  é zero.
morador da Vila São José denuncia o caos que vive a comunidade.


" Agora chegou o período chuvoso e a situação só tem a piorar ,no palanque em frente a gerência a ilustríssima prefeita Irlahi, prometeu um um poço artesiano e o  título da terra e até agora nada" denúncia revoltado o morador Marcos.

 "A  comunidade está sendo massacrada pela  essa administração  da prefeita Irlahi, teve pessoas guerreiras que enfrentaram sol e chuva na sua campanha e hoje a gestora  não lembra delas. O vereador Pedrosa Néco, que abraçava a comunidade antes da eleições hoje esqueceu a comunidade a quem lhe deu o poder" relatam os moradores .

Os moradores da Vila São José estão pagando um alto preço  por grande parte da comunidade reeleger   a prefeita Irlahi e o vereador Néco, que já  não estão  nem aí mais para comunidade que está sofrendo com caos em todas as áreas .

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...