terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Suspeito de cometer homicídio em Rosário é preso em São Luís

João Carlos Pereira Guimarães, 25 anos, conhecido como “Mulambo”. (Foto: Divulgação )
Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar prenderam, nesta terça-feira (30), João Carlos Pereira Guimarães, 25 anos, conhecido como “Mulambo”. O jovem é apontado como autor de um homicídio na cidade de Rosário.
Segundo informações da PM, uma equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1° BPM estava trafegando pela avenida dos Africanos, quando avistou João Carlos, o qual tentou fugir do local após perceber a presença da polícia.
Os policiais conseguiram deter João e, após fazer a consulta no sistema, foi constatado que contra o jovem havia um mandado de prisão em aberto, sendo que ele é suspeito de ter cometido um homicídio qualificado no dia 9 de setembro de 2015, na cidade de Rosário. E, por esse motivo, estaria se escondendo em São Luís.
Diante dos fatos, João Carlos Pereira Guimarães foi conduzido ao 10º DP no bairro do Bom Jesus, onde foi dado cumprimento ao seu mandado de prisão.

Nenhum comentário:

Deputado Wellington contesta informação a respeito de viatura

Na manhã desta quarta-feira (22), o deputado Wellington do Curso (PSDB) contestou documento oficial enviado pelo Governo do Estado à Asse...