terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Hilton Gonçalo insinua que usará três prefeituras para eleger um deputado federal da família

O médico Hilton Gonçalo e sua esposa, a contabilista Fernanda, são prefeitos em Santa Rita e Bacabeira. Iriane Gonçalo comanda Pastos Bons, e seu irmão Dr. Celso Gonçalo dono da Alvorada Motos.
Indagado, ontem, segunda-feira (08), pela jornalista Daniela Bandeira, da TV Guará, sobre as eleições de 2018, o midiático – para não dizer narcisista – prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, deixou margem para entendimento que usará as estruturas das três prefeituras que comanda para eleger um deputado federal nas eleições vindouras.
“Temos a prefeitura de Bacabeira, que minha esposa [Ferdanda] é prefeita, a de Pastos Bons, onde minha irmã [Iriane] é prefeita, eu aqui prefeito de Santa Rita, nós vamos juntar e focar em um deputado federal. Isso é uma coisa certa”disse.
Embora não dispute as eleições do próximo ano, Gonçalo que já almejou tudo na política maranhense (governador, senador e prefeito de São Luís) também alega que irá deixar o PCdoB e se filiar em outro partido.
O provável candidato a deputado federal da família será o irmão do prefeito, o empresário Celso Gonçalo, proprietário da Alvorada Motos – revendedora Honda em diversos municípios, inclusive na capital – e diretor da Engec Engenharia.
Agora só falta combinar com o povo e com o Ministério Público…

Por Domingos Costa 

Nenhum comentário:

Irlahi rifa Valter Costa por não apoiar Jonas Magno e o PSDB Estadual concede o direito a Valter de ser candidato em Rosário.

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes MDB, rifou  o pré- candidato a vereador Valter Costa (PSDB) durante a convenção e lhe tirou da   ata ...