sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Vídeo: Que tiro foi esse na Prefeitura de Bacabeira?

Servidores dançam dentro da prefeitura 
Ao som do hit ‘Que tiro foi esse’, que promete ser um dos sucessos do Carnaval 2018, oito mulheres aparecem dançando a já famosa música da cantora Jojo Todynho.
Até aí nenhuma novidade, não fosse por um importante detalhe: as mulheres são servidoras, fizeram o vídeo, ao que parece, no meio do expediente de trabalho e dentro da Prefeitura de Bacabeira.
Segundo informações repassadas ao Blog, uma delas, inclusive, é secretaria da prefeita da cidade, Fernanda Gonçalo.
Nas imagens, também é possível ver que uma das “dançarinas” é uma guarda municipal.
O vídeo feito em local totalmente inapropriado e ainda divulgado nas redes sociais demonstra a total falta de compromisso dos servidores que ao invés de estarem trabalhando resolveram brincar durante o serviço.
Veja o vídeo abaixo:

Do blog do Luís Pablo 

Nenhum comentário:

Justiça concede liberdade provisória ao vereador Beto Castro

A juíza Larissa Rodrigues Tupinambá Castro, titular da 1ª Central das Garantias e Inquéritos da Comarca da Ilha de São Luís, acolheu parecer...