segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Vice-presidente Josimar de Maranhãozinho garante atacante para o Sampaio Corrêa

Vice-presidente e deputado Maranhãozinho vai bancar um atacante para Bolívia queria.
 A temporada 2018 promete ser bastante positiva para a equipe de maior torcida do Maranhão, o Sampaio Corrêa. O time boliviano vai disputar o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a série B do Campeonato Brasileiro.
O presidente do clube, deputado Sérgio Frota, resolveu oxigenar a diretoria, trazendo nomes que de fato pudessem contribuir efetivamente com a agremiação, o vice-presidente do Sampaio deputado estadual Josimar Maranhãozinho é um nome que vem se destacando, graças a sua forte atuação no sentido de fazer do Sampaio Corrêa um time forte e competitivo.
Em recente entrevista, Maranhãozinho se comprometeu em bancar o novo camisa 09 do time. A iniciativa atende a um pedido do técnico Diá, que sempre sonhou com um atacante de referência para o Sampaio.
O parlamentar também busca um forte patrocínio para o clube, usando da sua influência politica e bom relacionamento Josimar viabiliza juntamente com o presidente Frota o patrocínio da Caixa Econômica Federal para a temporada de 2018.
Para os torcedores bolivianos o momento é de muita expectativa e otimismo, pois o time deve entrar na temporada com um elenco de qualidade e acima de tudo competitivo.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...