terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Cara de Pau! Prefeita Irlahi continua fazendo propaganda com obras que não são suas, mas sim do governo Federal

prefeita de Rosário Irlahi não investe na saúde e continua usando obra do governo federal dizendo que é sua.
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, continua  usando da esperteza para enganar a população rosariense alegando que esta trabalhando pela saúde da cidade.Obras como das Unidades Básicas de Saúde da Ivar Saldanha e da Cohab 2 são do Governo Federal, deixada para população do município de Rosário e para a gestora só tomar  de conta.

Enganando nossa gente! Prefeita Irlahi usa obras do governo federal em vídeo para dizer que são suas...


Irlahi  tem que parar de enganar a população rosariense e começar a trabalhar pela saúde da cidade que está um caos, ela  usa às obras do do governo federal como suas, onde  só tem que de tomar de contar e botar  medicamentos e profissionais para trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde isso ele não vem realizando. Uma mostra é a Unidade Básica de Saúde da Ivar Saldanha que não tem  médico e medicamentos.

A saúde da cidade continua um caos, uma moradora rosariense  deu à luz dentro de carro em Rosário, onde foi no hospital SESP na busca por atendimento mas não tinha médicos para realizar parto e o setor de cirurgia do hospital continua fechado. As Unidades Básicas de Saúde do governo federal, só estão  na cidade de enfeites e o hospital da cidade está abandonado sendo sucateado pela prefeita Irlahi, onde a população continua buscando atendimento nas cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...