segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Aglomerações em atos políticos se repetem em São Luís

Assusta a todos nós as imagens que temos visto nos últimos dias de aglomerações em atos políticos na disputa pela Prefeitura de São Luís.
Digo isto porque durante a semana, a polêmica ficou por conta da aglomeração no Posto A, na Península da Ponta D’Areia e na live da cantora Mara Pavanelli, no Valparaíso.
E diferentemente desses dois eventos não houve qualquer manifestação nas redes sociais, imprensa ou mesmo nos órgãos de fiscalização.
Os atos políticos tem se repetido sem qualquer repercussão, mas as imagens também mostram grande aglomeração como mostramos por exemplo neste evento com a presença da pré-candidatura de Detinha, no Itaqui-Bacanga.
Na coletiva que concedeu ontem, o governador criticou as imagens de aglomerações, disse manter a fiscalização, mas não disse absolutamente nada a respeito dos eventos políticos.
Da mesma forma, a manifestação do secretário Carlos Lula em relação à live que se transformou em show com público, mas também não fez qualquer manifestação.
Por fim, o Ministério Público Eleitoral (MPE) também não se manifestou.
E será que esse silêncio todo das autoridades é porque está tudo dentro do normal? A meu ver não está basta olhar a imagem acima.
Com a resposta as autoridades…


Via  Zeca Soares. 

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...