quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Jonas Magno sempre apoiou recursos para Clínica da tia prefeira e o SESP até hoje não ver a cor dos recursos.

O pré-candidato a prefeito Jonas Magno PDT, sempre  mostrou  que nunca rompeu com a tia a prefeita do município de Rosário Irlahi Moraes MDB e sempre deu uma amostra que sempre torceu para  Clínica Nossa Senhora do Rosário que pertence a tia,  contra o hospital SESP que sempre esteve abandonado pela gestão Irlahi relembre e relembre.. Durante a pandemia a população continua buscando atendimento nas cidades vizinhas. 

Em dezembro de 2017,  Jonas Magno comemorou o recurso milionário repassado pelo governo do Estado  para Clínica da sua tia e chegou a elogiar o governador Flávio Dino pelo repasse, enquanto a população está até hoje sofrendo com a falta de estrutura no hospital SESP de Rosário relembre.


Agora fica a pergunta para a população, caso Jonas Magno ganhe as eleições a clínica da tia prefeita vai continuar a ser beneficiada e o SESP vai continuar  jogado abandonado?.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...