segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Jonas Magno terá em seu palanque dois ex- prefeitos condenados pela Justiça Federal.

Jonas Magno ao lado dos seus aliados  ex- prefeitos condenados pela justiça Federal Marconi Bimba e Ivaldo.
O vereador e  pré-candidato a prefeito do município de Rosário Jonas Magno  (PDT), terá em seu palanque dois ex- prefeitos condenados pelas Justiça Federal que são Mraconi Bimba que tem problemas na justiça por irregularidades e o médico Ivaldo Cavalcante pela não prestação de contas, no tempo devido, de recursos federais repassados Relembre , Relembre e Relembre.

Só lembrando que Marconi Bimba é coordenador de campanha de Jonas Magno e junto com Ivaldo estaram em seu governo caso vença as eleições no município de Rosário relembe.

O ex- prefeito Ivaldo Cavalcante já fazia parte do governo Irlahi e agora a gestora  Irlahi que busca montar uma oligarquia no município,  irá se  juntar aos ex- prefeitos condenados para apoiar o sobrinho a quem declarou apoio.


Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...