terça-feira, 11 de agosto de 2020

Pesquisa Ibope confirma liderança de Braide na disputa pela Prefeitura de São Luís

A Pesquisa Ibope de intenção de votos para prefeito de São Luís, divulgada ontem, confirma a liderança do pré-candidato Eduardo Braide na disputa, com 39% de preferência do eleitorado, segundo por Duarte Jr. 
Quando o Ibope perguntou para o mesmo entrevistado quem será o próximo prefeito de São Luís, 48% dos eleitores apontaram que Braide sairá vencedor das urnas.
Na pesquisa estimulada, quando foi apresentada aos eleitores uma lista com.os nomes de todos os pré-candidatos, Braide foi apontado como preferido.por 39% dos entrevistados. Na sequência, aparecem:
Duarte Júnior (Republicanos) – 13% Wellington do Curso (PSDB) – 9%
Neto Evangelista (DEM) – 8%
Bira do Pindaré (PSB) – 5%
Adriano Sarney (PV) – 3%
Detinha (PL) – 2%
Jeisael Marx (Rede) – 2%
Rubens Jr. (PCdoB) – 2%
Carlos Madeira (SDD) – 1%
Yglésio Moyses (Pros) – 1%
Brancos e nulos somaram 9% e 6% das pessoas ouvidas disseram.não saber em que votarão para prefeito de São Luís em novembro ou não responderam.
A pesquisa Ibope foi contratada pela Jakarta Publicidade e entrevistou 602 eleitores em diferentes bairros da capital maranhense entre os dias 30 de julho e 5 de agosto.
A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais, ou ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-05532/2020.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...