sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Em comunicado Pastor João Batista renúncia a sua pré- candidatura para prefeito e vem para fortalecer a oposição de Rosário.

O Pastor João Batista renunciou a sua  pré- candidatura a prefeito do município de Rosário nesta manhã de sexta-feira (28).

João Batista durante o comunicado destacou vai se unir com a  oposição no município e  com sua chegada a oposição irá se fortalecer ganhando mais musculatura para enfrentar a prefeita Irlahi que busca botar o sobrinho o pré-candidato a prefeito Jonas Magno no poder a qualquer custo. 

Veja o comunicado do Pastor .

Rosarienses, infelizmente vejo a nossa política sendo manipulada em torno de um jovem levantado como fantoche da corrupção, que sequer sabe o que é a própria política.

Com muita preocupação de o futuro da nossa cidade estar nas mãos das pessoas mais vis que o município de Rosário já conheceu, é que decidi abrir mão da minha pré-candidatura para fortalecer a ideia de um entendimento de união entre os que afirmam ser  oposição.

O momento é muito delicado, no qual os políticos bem intencionados não devem jamais pensar somente em si, mas no que for melhor para o povo rosariense. Acredito que este meu gesto é um exemplo de renúncia e desprendimento a ser seguido, para proporcionarmos um pouco de esperança ao nosso povo de não ser submetido a este império demolidor do dinheiro público.

Quero agradecer a Deus, a minha família e a todos que acreditaram na nossa jornada, e me apoiaram até aqui. Nossa luta não chegou ao fim. Sinto-me mais fortalecido e convicto da importância de lutar por uma política justa e eficaz em nosso município. 

Que Deus abençoe nossa cidade e nos livre das mãos daqueles que trilham no caminho pervesso da desonestidade.

"Não é tolo o que abre mão do que não pode reter, para garantir o que não pode perder." (Jim Elliot)

Atenciosamente,

Pastor João Batista
(Vice - Presidente do PRTB-28 em Rosário)

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...